"SE SOUBERMOS O QUE SENTIMOS, JÁ TEREMOS MEIO CAMINHO ANDADO".

"Alice no país das maravilhas"

Alice , perdida na floresta , vira-se para o gato invisível e pergunta : "Você pode me ajudar ? " Ele responde : "Claro" . Ela fala : "Para onde vai esta estrada ?" O gato diz : "Para onde você quer ir ?" Alice responde : "Não sei . Estou perdida." Então o gato conclui : "Para quem não sabe para onde vai , qualquer caminho serve."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Você .... ?!?

Você está para chegar ,
Um ser esperado ,
Um ser amado 9 meses antes ,
Amado para toda a vida !
Mil planos para você ,
Preparativos para a sua espera , sua chegada , sua vida ...
Em você está concentrada uma só palavra : AMOR !!!
Só podia ser ... Você foi feito com muito AMOR !
Seja você Junior ,
Seja você Caroline ,
Amado , querido , respeitado além de tudo ,
Quero você saúde , quero você perfeito ,
Quero você , meu filho !!! Nosso filho !!!
A emoção é indescritível,
Você aqui dentro de mim ,
Você aqui fora ,
O mundo o espera !!!
Nós o esperamos de braços abertos , de peito aberto !
Eu, sua mamãe ,e também seu papai , esperamos você já apaixonados e ansiosos pelo seu choro e pelo seu riso !

Falando em Junior ... Como dizia a cartinha do Ivan "abaixo" ...
Veio a Anne Caroline então ...
Escrevi este texto uns dias antes dela nascer ...
Ela nasceu dia 07 de outubro de 1980 ...
Completará também este ano 30 anos ...
Não façam muitas contas ... rsrsrs ...
E te amamos minha filha ... Muitoooo !!!
Esperamos ter consigo cumprir nossas promessas de amor !
Sua mãe !

2 comentários:

  1. Dificil encontrar palavras para expressar o quanto conseguiram cumprir essa promessa de amor... Agradecer? Não tem como!!!!

    ...esse amor é minha força e minha vontade de viver!

    Amo vcs mais que tudo!

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece vc e Marcos sabe da veracidade e intensidade desse amor. Sabe, também, o quanto ele é recíproco, pois vcs formaram uma linda famíla amparada no amor, no respeito, na generosidade, até nas horas em que precisaram ser mais enérgicos! E aí estão, os frutos saudáveis desse amor incondicional, que os torna guerreiros defensores e protetores de Anne e Brunna. Amo vcs! bjinhos

    ResponderExcluir