"SE SOUBERMOS O QUE SENTIMOS, JÁ TEREMOS MEIO CAMINHO ANDADO".

"Alice no país das maravilhas"

Alice , perdida na floresta , vira-se para o gato invisível e pergunta : "Você pode me ajudar ? " Ele responde : "Claro" . Ela fala : "Para onde vai esta estrada ?" O gato diz : "Para onde você quer ir ?" Alice responde : "Não sei . Estou perdida." Então o gato conclui : "Para quem não sabe para onde vai , qualquer caminho serve."

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Homenagem ao nosso "Big-Brother Mineiro"

Nosso Grande Irmão, Nosso Big-Brother.
Após as 10 edições do “Reality Show Big Brother Brasil” existem mais de uma centena de ex- participantes espalhados por aí. Conhecidos como “ex-BBBs”, poucos ganharam fama e a maioria foi esquecida.
No Reality Show da “Vida Real” existe um “BBB Especial” que será eternamente lembrado. Falo do nosso “Grande Irmão”, do nosso “Big Brother”.
O nosso Big Brother foi escolhido pelo “Grande Diretor de todos os Reality Shows” em uma corrida com milhões de concorrentes. Foi o mais rápido e venceu a “Prova do Líder”, como prêmio ganhou a “Vida”. Ficou então confinado durante 9 meses, descansando no confortável “Quarto do Líder”, sempre nutrido com muito amor e carinho.
No dia 2 de julho de 1959 ganhou o “Anjo” e o seu Reality Show entrou “no Ar”. “Ao Vivo” ele foi oficialmente apresentado a seus fãs e por nós carinhosamente chamado de Junior, Guilherme e Mineiro. Nasceu um pequeno BeBê, mas cresceu e virou um BBB com muitos “Bs”, um Big Brother Brilhante, Bonito, Bondoso, Bacana, Batalhador ...
Durante os anos em que seu Reality Show ficou “No Ar”, nosso BBB venceu diversas provas de resistência e de inteligência, recebeu grandes prêmios e fez vários aliados. Foi “Anjo” e “Líder” de muitos, mas infelizmente ganhou um implacável adversário, com o qual travou uma longa e árdua batalha, que lhe tirou a “imunidade” e o colocou no “paredão”. Mesmo desgastado fisicamente, nosso Big Brother encarou todos seus desafios de frente, nunca desistiu e foi sempre um “vencedor”.
Após 50 anos de sucesso de seu Reality Show em transmissão na limitada “rede global”, o Grande Diretor, que detém direitos exclusivos sobre o nosso Big Brother, decidiu que ele teria que voar mais alto para ganhar novos ares e que seu Reality Show passaria a ser transmitido em escala “Universal”.
Assim nosso Big Brother virou “Estrela” e
a sua vida se tornou um “Eternity Show”.

By Nelo (2-Julho/2010).

Nosso amigo Mineiro foi levado por Deus no ano passado logo após os seus 50 anos . Estivemos nossa eterna turma do Maringá Clube todos juntos com ele numa festa que respirava e transpirava amor e alegria , a cara dele! E assim foi a nossa despedida ...
Dia 02 de julho agora , amanhã , completaria 51 anos . Sentimos saudades da sua amizade sincera , da sua alegria , da sua risada .
Seu irmão Agnelo escreveu este texto acima para ele , uma emocionante homenagem e uma declaração de amor de tirar o fôlego .
Agnelo , foi uma inspiração "Divina"! Deus o abençoe !
Mineiro , amamos você !Um abraço para Deus tá ? Sabemos que você está com ele !