"SE SOUBERMOS O QUE SENTIMOS, JÁ TEREMOS MEIO CAMINHO ANDADO".

"Alice no país das maravilhas"

Alice , perdida na floresta , vira-se para o gato invisível e pergunta : "Você pode me ajudar ? " Ele responde : "Claro" . Ela fala : "Para onde vai esta estrada ?" O gato diz : "Para onde você quer ir ?" Alice responde : "Não sei . Estou perdida." Então o gato conclui : "Para quem não sabe para onde vai , qualquer caminho serve."

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"As grandes coisas não se constroem baseadas em impulsos, mas como a soma de pequenos passos que se unem".
(Vicent Van Gogh)

"Não procure fazer coisas rapidamente. Não vá atrás das pequenas vantagens. O desejo de fazer coisas demasiadamente rápido impede de fazê-las bem feitas.
Perseguir as pequenas vantagens impede que se alcancem as grandes coisas".
(Confúcio)

"A perseverança não é uma longa corrida, são muitas corridas curtas, uma depois da outra".
(Walter Elliott)

"O mais importante não é onde estamos, mas qual é o rumo que tomamos. Às vezes,para chegar ao porto do paraíso é preciso navegar a favor do vento, e outras vezes, contra ele, mas é preciso navegar e não ir à deriva nem jogar âncoras".
(Oliver Wendell Holmes Jr.)

"Há pessoas de fogos grandes, de fogos pequenos e de fogos de todas as cores. Há gente de fogo sereno, que nem toma conhecimento do vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de fagulhas; alguns fogos, fogos bobos, não iluminam nem queimam , mas outros abrasam a vida com tanta vontade, que não se pode olhá-lo sem piscar, e quem se aproxima se acende".
(Eduardo Galeano)

"Nunca se esqueça que a vida pode ser vivida, inspirada nobremente se você enfrenta com esforço e determinação, como uma aventura explêndida em direção a terras desconhecidas onde perderá e ganhará muitas batalhas e encontrará companheiros e muitas alegrias".
(Annie Besant)

"Imagine uma nova história para a sua vida e acredite nela".
(Paulo Coelho)


Sem inspiração fui em busca de alguns ditados que pudessem me inspirar, ou nos inspirar...