"SE SOUBERMOS O QUE SENTIMOS, JÁ TEREMOS MEIO CAMINHO ANDADO".

"Alice no país das maravilhas"

Alice , perdida na floresta , vira-se para o gato invisível e pergunta : "Você pode me ajudar ? " Ele responde : "Claro" . Ela fala : "Para onde vai esta estrada ?" O gato diz : "Para onde você quer ir ?" Alice responde : "Não sei . Estou perdida." Então o gato conclui : "Para quem não sabe para onde vai , qualquer caminho serve."

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Deus é amor !

Se algum dia alguém lhe perguntar quem é Deus, você poderá responder sem medo de errar: Deus é amor !
Sabe por que, mesmo você sendo um minúsculo grão, perdido na areia do mar, eu ainda o procuro ansiosamente? Não é porque receberei alguma recompensa, mas pela recompensa de reconstruir sua felicidade!
Sabe por que ainda que, sou o que sou, ocupo todo o universo, mesmo assim não o perco de vista? É porque tenho um microscópio chamado amor.
Este amor o faz crescer na minha presença, e me faz lembrar que o criei a minha imagem e semelhança, porque você é o meu amado eu não desejo perdê-lo!
Com amor eterno eu te amei e por isso com benignidade o estou atraindo e querendo arrancá-lo do caminho "largo e espaçoso" e trazê-lo para o outro caminho que possui uma porta estreita, mas que o levará até à vida.
Eu o amo de tal maneira que tenho preparado um Reino para você desde a fundação do mundo . Meu amor é interminável. Os anos, as décadas, os séculos, os milênios tem presenciado a integridade deste atributo divino.
Possivelmente você já compreendeu muitas coisas nesta vida, já estudou e aprendeu parte da História, da Ciência, da Geografia, da Matemática, etc. Porém ainda não compreendeu a intensidade do meu amor por sua vida.

Do livro "Não desisti de você". Jesus Cristo (Volume 1).
Autor : Sinfrônio Jardim.
Enquanto a inspiração não chega vou dividindo o que leio e gosto tá ?