"SE SOUBERMOS O QUE SENTIMOS, JÁ TEREMOS MEIO CAMINHO ANDADO".

"Alice no país das maravilhas"

Alice , perdida na floresta , vira-se para o gato invisível e pergunta : "Você pode me ajudar ? " Ele responde : "Claro" . Ela fala : "Para onde vai esta estrada ?" O gato diz : "Para onde você quer ir ?" Alice responde : "Não sei . Estou perdida." Então o gato conclui : "Para quem não sabe para onde vai , qualquer caminho serve."

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sempre pensei em ter um Blog. Gosto de escrever, de expressar meus pensamentos e sentimentos através da escrita, levar às pessoas coisas interessantes que leio, que vivo, que sinto .
Meu marido, minhas filhas, minha mãe, as pessoas mais próximas sempre dizem que eu deveria escrever um livro. Um livro? Muito difícil! No máximo consegui escrever algumas crônicas e artigos. Pessoas que nos amam nos veêm melhores do que somos. Agradeço a elas!
Então... De certa forma estarei aqui "escrevendo", dividindo com quem tiver interesse em ler, minhas idéias, minhas experiências, posso até dizer, dividindo o meu coração.
Sem "foco" definido ainda, falaremos sobre família, casamento, filhos, amigos, amor, dor, tristeza, alegria, fé, vida profissional, livros, sobre nossas escolhas em geral... Etc e tal...
Espero poder acrescentar "vida" a vida das pessoas ...
Estou aberta a conselhos, idéias, críticas...
Vivendo e aprendendo, sempre!!!
Ok?
Bye bye!
Viviane Rodrigues dos Santos (sempre) Bertoli.

3 comentários:

  1. Vale a pena compartilhar!!! Vc vale a pena Mãe! Seu jeito de pensar...sua forma de ver a vida, vale a pena! Estarei sempre absorvendo tudo o que vc puder dar! Te amo muito! Anne

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder compartilhar com vc, também, um pouco das minhas vivências... Certíssimas estavam as pessoas que lhe disseram para escrever "um livro"! Vc tem a facilidade de se expressar, que muitos nem cogitam alcançar...Vc escreve com propriedade e veracidade, que muitos autores deixam passar...Vc é minha sobrinha e eu tenho um ORGULHO enorme da pessoa que vc é:_amiga, amável,linda, jovem, amorosa, verdadeira,concialiadora, carinhosa,muito prestativa, modesta e acima de tudo _MULHER DE quase 50! Adoro você! Parabéns por mais essa iniciativa e que possamos dividir experiências mais ainda! Um carinhoso beijo da tia C.Helena

    ResponderExcluir