"SE SOUBERMOS O QUE SENTIMOS, JÁ TEREMOS MEIO CAMINHO ANDADO".

"Alice no país das maravilhas"

Alice , perdida na floresta , vira-se para o gato invisível e pergunta : "Você pode me ajudar ? " Ele responde : "Claro" . Ela fala : "Para onde vai esta estrada ?" O gato diz : "Para onde você quer ir ?" Alice responde : "Não sei . Estou perdida." Então o gato conclui : "Para quem não sabe para onde vai , qualquer caminho serve."

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Poema sobre o ESCUTAR

Quando lhe peço que me ouça e você começa a dar conselhos , você não faz o que eu pedi .
Quando lhe peço que me ouça e você começa a me dizer que eu não deveria me sentir desse jeito , você está passando por cima dos meus sentimentos .
Quando lhe peço que me ouça e você sente que deve fazer alguma coisa para resolver meus problemas , você está falhando comigo .
Talvez seja por isso que a prece funciona para algumas pessoas .
Deus é tímido , Ele não oferece conselhos nem tenta consertar as coisas .
Ele só escuta .
E confia em você para resolvê-las por si próprio .
Então , por favor , me ouça !
E se você quiser falar , espere alguns minutos até a sua vez .
E eu prometo escutá-lo .
( Autor desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário