"SE SOUBERMOS O QUE SENTIMOS, JÁ TEREMOS MEIO CAMINHO ANDADO".

"Alice no país das maravilhas"

Alice , perdida na floresta , vira-se para o gato invisível e pergunta : "Você pode me ajudar ? " Ele responde : "Claro" . Ela fala : "Para onde vai esta estrada ?" O gato diz : "Para onde você quer ir ?" Alice responde : "Não sei . Estou perdida." Então o gato conclui : "Para quem não sabe para onde vai , qualquer caminho serve."

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Casamento ...

Ao pensar na possibilidade do casamento cada um deveria se fazer a seguinte pergunta : Você crê que seria capaz de conversar com prazer com esta pessoa até a sua velhice ? Tudo o mais no casamento é transitório , mas as relações que desafiam o tempo são aquelas construídas sobre a arte de conversar.

2 comentários:

  1. Ora ora ora...entao a senhora aprecia as arte da escrita!!Parabens pela idéia entao!. Tentarei colaborar com seu blog enviando alguns textos, escritos por meu pai em sua maioria ,ja que me parece que não sou um perito nesta área. Até que me esforço,mas conheço meu lugar e fico quieto no meu canto,hehehehe. Um abração para a amiga de tantos anos. Marco

    ResponderExcluir
  2. Verdade, minha querida!É conversando que transpomos as barreiras dos relacionamentos no seu devido TEMPO! Falar de TEMPO para mim, é como falar de mim mesma... Em todos os tempos busquei sugestões que me levassem a concluir td o que tivesse iniciado, sempre com um desfecho satisfatório às partes interessadas.Dei tempo ao tempo e aqui estou! Um carinhoso beijo da tia
    Carmen

    ResponderExcluir