"SE SOUBERMOS O QUE SENTIMOS, JÁ TEREMOS MEIO CAMINHO ANDADO".

"Alice no país das maravilhas"

Alice , perdida na floresta , vira-se para o gato invisível e pergunta : "Você pode me ajudar ? " Ele responde : "Claro" . Ela fala : "Para onde vai esta estrada ?" O gato diz : "Para onde você quer ir ?" Alice responde : "Não sei . Estou perdida." Então o gato conclui : "Para quem não sabe para onde vai , qualquer caminho serve."

sábado, 8 de maio de 2010

NÃO SÓ INVADIMOS SUA VIDA DESDE CEDO, COMO INVADIMOS O SEU BLOG...

Obrigada MÃE!

Obrigada pela sua barriga quentinha e protetora...
Obrigada pelo seu colo gostoso e cheio de amor...
Obrigada por brincar de casinha na sacada (e tomar chá de mentirinha)...
Obrigada pelas noites cuidando de nossas doenças de criança...
Obrigada pelas idas ao colégio no meio da tarde para torcer pela gente nas Gincanas...
Obrigada por nos achar sempre lindas mesmo banguelas, gordinhas...
Obrigada por sempre fazer de tudo para que fossemos sinhazinhas...(e éramos sempre!)
Obrigada por falar que todas erravam na apresentação de ballet e só eu estava certa mesmo quando SÓ EU ia para um lado e todas para o outro...rsrs
Obrigada por lutar para que tivessemos uma educação de primeira...
Obrigada por nos levar onde queríamos ir, mesmo o pai insistindo para irmos de ônibus..rsrs
Obrigada por acobertar nossos erros mesmo cheia de alergias pelo corpo...rsrs
Obrigada pelas broncas bem dadas...
Obrigada por aceitar nossas desculpas...
Obrigada por nos ensinar que irmãs eram melhores amigas (e somos)...
Obrigada por acreditar que sempre daríamos conta de tudo mesmo sem antes termos treinado...
Obrigada por ter sempre dado um jeito para tudo, fosse roupa, fosse praia, fosse Disney!
Obrigada por não guardar mágoas das besteiras que lhe falamos...
Obrigada por amar nossos maridos...
Obrigada por ir tão longe para ficarmos juntinhas...
Obrigada por ouvir os nossos problemas...nossas besteiras...
Obrigada por mostrar que mãe era mãe e não amiga...
E hoje ser AMIGA!
Obrigada pelas horas no telefone...
Obrigada por estarmos tão longe e mesmo assim nos sentirmos tão perto!
Obrigada por compartilhar as dores, os rancores e os amores...
Obrigada por ser tão sábia, tão linda, tão cheirosa, tão MÃE!

OBRIGADA POR TUDO!

OBRIGADA DEUS POR UMA MÃE ASSIM...TÃO ESPECIAL!

AMAMOS VOCÊ E SENTIMOS SAUDADES, MAS APRENDEMOS TAMBÉM QUE SAUDADE NÃO MATA, AUMENTA O AMOR, FORTALECE OS LAÇOS, E JAMAIS SEPARA NÓS TRÊS!

AS TRÊS MOSQUETEIRAS PRA SEMPRE!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Um comentário:

  1. Filhas minhas , grandes paixões da minha vida , minhas princesas encantadas que tornam minha vida um perfeito conto de fadas ...
    Obrigada pelas palavras tão lindas , tão emocionantes , tão amorosas , tão "tudo de bom", que nem encontro as palavras para agradecer ...
    Eu é que tenho que agradecer em primeiro lugar a Deus ... E depois a vocês , por serem estas minhas filhas tão simplesmente perfeitas !
    Amo vocês ! Amo vocês ! Amo vocês !
    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
    Mama .

    ResponderExcluir